segunda-feira, 4 de junho de 2012

Calça Legging

Já faz tempo que a Calça Legging entrou na moda...o fato é que até hoje não saiu.
Quem não tem uma calça legging no guarda roupas que atire a primeira pedra!!!!!!!!!!!


Eu amooo de paixão e acho mega confortável.
Como tenho perna grossa é muito difícil -missão quase impossível-achar um jeans que caia bem (38 fica atochado e 40 grande-agrhhhh). Por isso me joguei na calça legging, adoro usar com uma blusa mais compridinha, tapando o bumbum!!
As estampadas, claras e "animal print" caem melhor em mulheres altas e magras. Para quem tem a perna mais grossa, como eu, o ideal é tons escuros e lisos.





Há quem use como uma meia-calça...


Beijinhus

Um comentário:

  1. Eu adoro uma calça legging!! Super pratica, linda e estilosa!!
    Beijooos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir