quinta-feira, 24 de maio de 2012

Colete de pele sintética!

Um Charmeeeeeee!!!!
Adoro o inverno por causa dos looks, parece que as pessoas se inspiram mais na hora de escolher o modelito para sair de casa.
Uma grande aposta para esse inverno é o colete de pele (fake)!
O colete de pele fake confere um ar fashion e elegante aquela produção básica e ainda é quentinho!
Como o Brasil é  um país tropical e não temos aquele inverno rigoroso, podemos usar essa tendência maneirando nas roupas de baixo, como  um vestido ou uma simples camisa.
A melhor forma de usar é como sobreposição!



Marcar a cintura: Colocar um cintinho por cima, também fica ótimoo!!!!!!
A peça é volumosa, e isso  garante que a gente não vá parecer mais cheinha do que é necessário, além de combinar com uma parte de baixo bem sequinha (skinny jeans, legging, saia lápis).

Olivia Palermo arrasando!

Mais um..





Combinado com short de alfaiataria




Marcando a cintura!








Com vestido

As lojas estão bombando os estoques com colete de pele fake,  corre e garante o seu!! ;)
Se você não quer gastar muito, tem lindas opções na C&A, Renner, Riachuelo
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. eu acho lindooo!! já comprei o meu.. mas mesmo sendo fake eu passo a mão no pelinho e sempre lembro do meu coelho!! HUEhauaheuhaeo colete dá um UP em qlqr produção simples! adoro! ;*

    ResponderExcluir