terça-feira, 22 de maio de 2012

Slipper

Depois dos oxfords, a nova tendência masculina para as mulheres chama-se slipper!!!!!!! (também podem ser chamados de loafers)
Ótimo para quem curte ficar com os pés a vontade, pois são baixinhos, suuuper confortáveis e  não possuem costura!!!!
São semelhantes às sapatilhas.
O slipper é bastante versátil e pode ser usado a qualquer hora do dia. Fica ótimo com calças e bermudas de alfaiataria, jeans, couro, vestidos e saias. Para combinar com peças mais básicas, abuse dos modelos mais chamativos com cores vivas, estampas ou detalhes.
Existem de diversas cores, texturas, estampas.

Blogueira Thássia com slipper de oncinha


Para as ousadas e que curtem um estilo diferente e único, os slippers com tachas, aplicações de metais e spikes serão super bem vindos.


Diferentes cores e texturas
Esse foi o meu escolhido!!


Pra quem não quer gastar muito, encontramos opções com preços bem legais!!!
Slipper Moleca - R$ 69,90
Slipper na Renner -  várias opções por - R$ 99,90
Slipper Di Santinni - Lisos R$ 35,00 e de oncinha R$ 45,00

É só escolher o seu!!!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Meninas, adorei a ideia!! Quanto ao slipper, estou apaixonada pelos modelos postados, mas ainda não achei um que eu amasse para comprar. Fico só babando nesses que eu vejo na internet. Enfim, continuo minha busca!! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aimée, que bom que gostou!!! Pode continuar a busca, vale a pena, são super confortáveis e combinam com tudo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rá! Eu já tenho o meu, é dourado e lindo! hehehe
    Beijos =)

    ResponderExcluir