quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sneakers

Recebemos pedidos para falar sobre os Sneakers.. Então vamos lá!!!

Tudo começou com a designer francesa Isabel Marant, depois as marcas Chloé e Marc by Marc Jacobs criaram suas versões, e logo as marcas brasileiras também embracaram na proposta e lançaram os seus modelos.

Trata-se de um tênis com salto embutido, imperceptível, que já virou febre mundial!!!

Dá pra criar looks descolados, mais moderninhos e principalmente super confortáveis!

 Sneakers Arezzo

Sneakers Schutz





Várias celebridades mundo afora se tornaram adeptas dos looks com os sneakers..


Thássia



Isabel Goulart com o seu Isabel Marant

Gisele Bundchen 



Eu confesso que ainda não sei se amo ou odeio..
E vocês???
Beijinhos

8 comentários:

  1. Ameeeii, eu quero muito.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... Confesso que já tinha visto os Sneakers da Arezzo e não tinha me interessado tanto, mas vendo os looks, sabe que me deu até vontade de ter um rs.
    Parabéns meninas!!!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é isso mesmo que acontece, quando a gente olha pela primeira vez torce o nariz, depois já está até achando bonito...hehe!!! Beijinhos

      Excluir
  3. Eu jaa estou louca por um!!! Mas esta esgotadooo em todas as lojas q eu fui!!! Obrigada Mari adorei os looks mais ideis p quando o meu chegar!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Mariii se vc colocar isso no pé te matooo..rssr
    muito bruto... =P

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar o meu, estou in love total......bjos, Renata Chiarello

    ResponderExcluir