sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alternativas

Como diz o ditado.. " Nada se cria, tudo se copia!"
Vamos inaugurar uma nova Tag.. ALTERNATIVA
Marcas internacionalmente famosas lançam suas novas coleções e logo viram objeto de desejo em todo o mundo. 
A internet facilitou a papularização dessas marcas e hoje um número cada vez mais de mulheres querem consumir esse luxo, ou simplesmente eles  servem de inspiração para as nossas comprinhas.
Pensando nisso as marcas brasileiras estão investindo cada vez mais pesado em produtos inspirados, mas com uma diferença importante: O PREÇO!
É só dar uma voltinha por aí que você vai dar de cara com vários itens assim..

Muitas pessoas são contra as versões inspired, e nem vamos entrar nessa questão, cada um tem a sua opinião. Nossa ideia é apenas mostrar o que esta acontecendo por aí..
Porém, temos que entender que inspired é uma coisa e falsificação é outra.
A falsificação, é uma réplica perfeita com a assinatura da marca falsificada e tudo. Geralmente chegam ao Brasil ilegalmente, não pagam impostos e não há nenhuma garantia de qualidade.
Na inspiração, o modelo geralmente é muito parecido. E mesmo que seja igual, a assinatura é da marca que está fabricando. Ninguém leva gato por lebre.





E mais um cuidado meninas, algumas marcas nacionais estão perdendo a noção..
Peça inspired mais cara que a original.

P.S O bom gosto não está na etiqueta da roupa, ela está nas combinações e no comportamento das pessoas. Compre apenas aquilo que você gosta e se sente bem, não pra ser uma cópia grifada de alguém.

2 comentários: