segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corpo em Forma: Treinamento Funcional

Vamos inaugurar hoje uma nova parte do blog, se chama CORPO EM FORMA e tem o intuito de dar dicas de treinos, alimentação e moda fitness!!!!
A dica de hoje é perfeita para quem quer gastar muuuuitas calorias (até 1.500 por treino), mas não gosta de freqüentar a academia. É um Treinamento Funcional na praia.

O treino já se tornou o queridinho das famosas, segue abaixo um vídeo da Fernanda Souza.


O Personal Trainer Ivan Tavares (CREF: 22124-G/RJ) explica em que consiste o treino:

“O Circuito da Praia foi idealizado para você que busca além do exercício, um ambiente agradável e descontraído. Escolhemos a Lagoa como cenário ideal à prática de esportes. 
Assim, criamos um novo conceito de atividade física, ao aliarmos um excelente atendimento a exercícios, materiais e a toda uma infraestrutura necessária para mantê-lo motivado e satisfeito. 
Com essa proposta inovadora, direcionamos as atividades de forma a atender aos diversos objetivos, entre eles: perda de peso e diminuição do % de gordura corporal; aumento da força, potência e da resistência muscular; fortalecimento das articulações; ganho de massa magra; menor impacto nas articulações; tonificação e enrijecimento dos músculos; melhora da capacidade cardio-respiratória e vascular. “








Quem se empolgou, como eu, é só procurar o professor Ivan, ele está fazendo uma excelente parceria com a Clínica de Fisioterapia Especializada Marina Valladão, o contato dele é: (22)7836-4537!!!!!
As aulas são as segundas e quartas, com duração de 30 a 40 minutos.
O valor mensal é de R$80,00.
Leitoras do blog tem tratamento vip, hein!!!!!!!!!!!

Que tal,  projeto verão 2013 meninas???????
Gostaram???
Beijinhos

Um comentário: