segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conforto durante a viagem!!!

Férias chegando e tem coisa melhor que viajar????? Ôooo coisa boa!! :)
Uma coisa importantíssima na hora de viajar é a escolha do look..
Eu sempre dou preferência por roupas confortáveis e que não amassem muito, principalmente se você for viajar de avião, mas o mesmo vale pra viagens de carro.
Esqueça as tachinhas, bordados, rendas, metais, tudo que você menos quer é não conseguir dormir porque a roupa está te machucando, incomodando.
Muitas coisas devem ser levadas em consideração.. mudança de temperatura ( eu sempre congelo nos aviões), a falta de conforto, fora o inchaço.
Casaco não pode faltar.
Um xale ou pashimina é sempre bem vinda, além de dar charme ao look , também ajuda a esquentar quando o ar dentro da cabine esfria.
Também não gosto de viajar de calça jeans, acho desconfortável, opto por calças de tecido, legging, ou no máximo resinada, que são mais maleáveis.
Evite viajar de salto, além da correria no aeroporto, principalmente se tiver alguma conexão, os pés inchados geralmente apertam nos sapatos. Botas, sapatilhas, slippers são boas escolhas!
Detectores de metais estão por toda parte, logo jóias, cintos, roupas com muitas tachas e fivelas serão dor de cabeça na certa.
Óculos escuros fazem milagres, cobrem o rosto sonolento e amassado depois de horas de viagem..rs!
E claro bolsa grande para carregar todos os trecos de viagem!! Passaporte, documentos, nécessaire, revistas, lanchinhos... 

Separei vários looks lindos para servir de inspiração para vocês!!













 
Leve meias quentinhas, vôos longos costumam disponibilizar, mas ainda sim prefiro levar as minhas.


Gosto dessas com antiderrapante

Esqueça saltos muito altos, mega decotes, shorts, tudo isso limita seus movimentos e macacão também não é uma boa escolha porque não facilita em nada as idas ao minúsculo banheiro.

O QUE NÃO VESTIR JAMAAAAAIS!!!

Jesus, essa se superou!

Deve ser muito fácil pegar mala na esteira com essa saia..rs!


E vocês, costumam viajar como meninas???
Depois vou colocar um post sobre o que levar na bagagem de mão.. que tal?
Beijinhos

2 comentários:

  1. ah, eu costumo viajar sempre bem confortável. O que eu nunca deixo de levar é uma bolsa bem grande,para caber todos os look's bem diversificados para não ser pega de surpresa em relação a mudança de temperatura, casaco,meia, e óculos escuros que é sempre uma salvação!Amei os look's vou me inspirar neles pra viajar esse FDS !

    ResponderExcluir