sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Testei e aprovei - Shampoo

Olá!!!
Me pediram para escrever sobre os shampoos que eu uso..
Eu costumo trocar seeeempre, acho sim que o cabelo acostuma e passa a não ter o mesmo efeito. Não sei se todo mundo tem a mesma impressão.
Além disso gosto de sempres testar produtos novos. :)
Justamente por isso, sempre uso 2 ao mesmo tempo e vou intercalando, passo 2, 3 dias um e depois 2,3 dias o outro.
Então vou falar dos que eu estou usando no momento, ok?
O meu cabelo natural é castanho bem escuro, mas faço luzes há algum tempo, e como quem faz sabe.. Isso vicíiiiiiiiia!!! E o que começou pouquinho, hoje já tem bastante!! rs!
E lógico o cabelo sofre as consequências dessa agressão e o cuidado precisa ser maior.
Eu infelizmente não tenho tempo de ficar fazendo hidratação toda hora, o que seria ótimo..rs! Então escolher shampoo e condicionador de qualidade é importante para conseguir manter o cabelo saudável!!!
São esses...

Tigi Bed head Dumb Blond


Para pessoas com cabelos coloridos, loiros ou com mechas. Auxilia na durabilidade da cor, repara os danos causados pela descoloração e aumenta o brilho e a vivacidade da cor. Sua fórmula contém extrato de quinoa (efeito reparador/reconstrutor), proteína de soja (aumenta a maleabilidade e o brilho) e proteína do extrato de algodão (confere hidratação).
Restaura os fios danificados e fortalece a estrutura frágil. Realça a cor, nutre e hidrata, prevenindo a cor do desbotamento!
Adooooro o cheirinho dele e fica muito tempo no cabelo! Você já sente o cabelo mais macio no shampoo. Estou adorando!!
 
Schwarzkopf BC Repair Rescue
 
 
 
Kit de tratamento para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, restruturando o interior e o exterior da fibra capilar. Recupera danos acumulados e fortalece os fios, deixa-os mais resistentes aos danos do tempo e químicas.
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Esse eu tenho o shampoo, o condicionador e a máscara e nos dias que eu tenho um pouquinho mais de tempo substituo o condicionador pela máscara.
Também é maravilhoso! Senti muita diferença no cabelo quando comecei a usá-lo.

Se vocês quiserem depois faço uma listinha de vários que já usei e aprovei, ok?
No próximo post vou falar sobre as máscaras de tratamento e os finalizadores...
E vocês??? Usam qual???
Conta pra gente...
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ei Camila, cabelo me interessa!!! rs
    Aqui é a Gabi(prima...irmã da Camila)... Sou meio viciada em produtos de cabelo...a camila já deve ter comentado...vou tentar dar a minha contribuição.... rs
    As máscaras profissionais de hidratação/nutrição/reconstrução hoje em dia não demandam muito tempo e você nem precisa sair do chuveiro...são de 5 à 7 minutos de acordo com a indicação do fabricante. As da loreal professional, matrix, redken são nesse padrão...
    O bacana é procurar na fórmula a presença de parafina ou petrolato(geralmente no fim da formula). Se tiver, o produto não vale a pena. Esses compostos, com o tempo, encapam o fio e não permitem que outros produtos penetrem para o tratamento.

    Eu tenho um produtinho da Schwarzkopf chamado sealed ends que é um finalizador ótimo. Previne e cola as pontas duplas! rssr De verdade mesmo. Já até passei na Camila. Tenho vontade de experimentar esse kit mas é meio carinho né? O sealed um amiga trouxe do exterior. :)

    Falou de cabelo, falou comigo! rs beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiii!! Gente chocada...rsrs!!! Pode contribuir sempre..ahahha! Tem outros post sobre cabelos pra entrar, pode vir dar sua ajuda sempre! Eu tenho usado bastante a máscara no banho mesmo também, bem mais prático né?
      Quanto ao finalizador da Schwarzkopf, nunca usei, mas agora você me deixou mega curiosa...rs!!!!
      E o preços são um problema a parte né? Tudo no Brasil é mais caro, podendo trazer de viagem ou pedir a alguém é realmente a melhor opção. Esse eu comprei pela net na Beleza na Web, quebra o galho de vez enquanto e confesso que achei justo o preço, shampoo, condicionador + máscara, acho que valeu a pena!
      Mais uma vez muito obrigada!! ;)

      Excluir
  2. Mariana, tudo bem?!
    Meu nome é Lorena e sou namorada do Professor Diêgo da sua academia. Ele me falou sobre seu blog que também fala sobre ''moda''.
    Eu e minha prima Dhayane também temos um, e como estamos falando do mundo fashion, pode ser bacana compartilharmos informações né?! rsrsrs

    Segue nosso perfil: http://clicknewsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir