segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Animais no casório

Para muitos uma loucura!!!
Porém aqueles que amam os seus bichinhos sabem que eles são quase membros da família, e óbvio fica quase injusto não participarem do grande dia..rs!

Proibido não é, mas é sim bem complicado!!!
Todos os casos que vemos os cachorros participando da celebração, levando as alianças,  a cerimônia não estava sendo realizada na Igreja.
Se a cerimônia for em casa de festas ou ao ar livre, a coisa fica um pouco mais fácil, mas  o casal deve, antes de tudo, verificar com o celebrante e com o local se há restrição à presença de animais, ok?
Coleiras são sempre bem-vindas. Mesmo que ele não tenha o hábito de usar, por mais educado que ele seja, trata-se de um lugar novo, com um monte de gente que ele nunca viu, luzes, sons. Tudo é diferente! O ideal é que ele seja guiado, de preferência por alguém que ele já conheça.
Treine, treine, treine.. mas lembre-se cães são imprevisíveis!!!
Quem puder contrate um treinador..
 
 
 
 
 
 

Se for levar o seu peludinho à festa, as preparações são menores, mas mantenha-o preso, ele pode se estressar, ou estressar algum convidado que não tem a mesma afinidade por cachorros/gatos.
Uma boa ideia para quem não quer arriscar ter o amiguinho na festa é levá-lo ao making off, ou a sessão de fotos, que tal?????
O seu companheiro participará do seu momento e ainda renderá fotos lindas!!!! :)
 
 










 Deixe um parente ou amigo encarregado de cuidar do animal durante a cerimônia e/ou festa. Ele pode precisar comer, fazer suas necessidades ou mesmo ir para casa se começar a se sentir estressado com o ambiente, lembre-se o bem estar dele não pode ser esquecido!!!
Você conhece o seu bichinho melhor do que ninguém, se ele for do tipo estressado, que estranha as pessoas, que se agita muito quando tem muitas pessoas ou até mesmo quando te vê, é melhor não arriscar, não é?
Quem aqui pensa em levar seu companheiro pra o grande dia????
Essas fotos só fizeram animar mais né?rsrs!!!
Beijinhos!!!

Um comentário: