sábado, 8 de setembro de 2012

Bolsa de praia

Feriado com sol!!!
Nada melhor que aproveitar para curtir uma praia ou piscina.
E nesse clima aproveitei para fotografar para vocês o que eu levo na bolsa de praia...
Que nuuuunca é pequena!! rs!


 
 
1- Chapéu Panamá ( não pode faltar! Vale chapéu, viseira, boné, o importante é proteger o rosto..)
2- Óculos de sol
3- Água Termal Avène
Já contei no post sobre água termal, http://blognossosachados.blogspot.com.br/2012/05/agua-termal.html, todos os benefícios e usos, eu gosto de borrifar no rosto pra tirar água salgado/cloro e no cabelo)
4- Protetor Solar Spray Bioderma FPS 50oil free
 ( acho os protetores spray bem mais práticos para usar no corpo)
5- Episol loção bloqueadora FPS 45 oil free
 ( também adoro esse protetor, não fica melequento, e uso no corpo também)
6- John Frieda Shine Shocks
( leave in sempre importante para dar aquela arrumadinha no cabelo..rss!! Esse tem umas partículas douradas, ótimo para quem tem luzes e dá uma iluminada no cabelo, adoooro!!)
7- Máscara Redken After Sun Mask
( Esse uso menos porque na verdade é uma máscara, só mesmo quando o cabelo está muito necessitado!! rss Senão uso quando chego em casa)
8-  Escova de cabelo de madeira
9- Bioderna Photomax 100 com cor
( Protetor que uso no rosto, com fator de proteção maior e com cor, o que mantêm nossa dignidade até na praia.. )
É o que eu uso no dia dia também, já que já contei que não tenho o costume de usar base durante o dia, então esse protetores com cor, além de proteger, dão uma uniformizada de leve na pele, o que para mim tá ótimo!!
Revezo com o Spectraban color base e o Adcos fluido tonalizante
10- Àvene Tinted compact FPS 50
Também é um protetor, mas com cara de pó compacto, ele cobre bem mais, mas também acho mais oleoso, por isso uso pouco, mas é ótimo para aquela saidinha pós praia... ;)
11- Hidratante Labial Granado
(também não vivo sem, aplico o dia inteiro, já que não sou muito de usar batom)
Gosto muito também do Epidrat, do Ceralip e claro do bepantol.
12- Canga
 
Gostaram meninas????
Viram que eu sou a maníaca do protetor solar né?rs!! Sou mesmo!!! Confesso que não tinha esse hábito, e sou uma pessoa de poucos cuidados com o rosto, mas já há alguns anos não saio de casa sem protetor, é muito importante para manter a pele jovem e sem manchas, chegando na casa dos 30, melhor não dar bobeira..rs!
Minha única preocupação é usar sempre produtos oil free, porque tenho pele mista e os outros protetores me dão espinha, esses não..
E vocês??? O que não pode faltar na sua bolsa de praia?? :)
Beijinhos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário