quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chá de Barnela- Thati e Dany

Olá Meninas...
esse final de semana foi o chá de Barnela de uma amiga querida!
Como estava tudo lindo e muito criativo eu fotografei tudinho para mostrar para vocês, noivinhas de plantão, que estão sempre ligadinhas no blog e pedindo nossas dicas!
O chá de Barnela é uma versão atualizada do chá de panela... nele os homens também participam levando coisas para uso do futuro maridão, como tábua e faqueiro para churrasco,por exemplo!
Acho muito bacana juntar homens e mulheres no chá, afinal o casamento significa a UNIÃO!
Então vamos às fotos...

A mesa completa

Adorei os pregadores 

Detalhe do bolo





Muitas Guloseimas 


O enfeite das mesas- não deu p ver direito, mas ali em cima esta escrito "amor sem moderação"

O look dos noivos-AMEI

A carinha de felicidade da noivinha

Eu e meu amor com os noivos

Thati e Dany...desejo de coração que vocês sejam muito felizes!!:)
O chá foi perfeito, aguardo ansiosa pelo casamento...rs
Espero que vocês gostem, meninas!!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Também acho muuuuito bacana essa ideia de chá de barnela... já fui em alguns e é muito divertido! Dá para fazer várias brincadeiras sobre a história do casal.... todo mundo se diverte, e é claroooo, ajuda com os presentinhos, né? Felicidades aos noivos do post!

    ResponderExcluir