quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Convite Especial - Festa do bem: Um Movimento pela Paz

Oi meninas!!
Hoje eu queria falar com vocês sobre um lugar muito especial.
Chama-se  Educandário do Bem,  é um Projeto Social que atende as crianças da comunidade da Raia em Bacaxá, no  município de Saquarema há quase 10 anos.
Voltado para crianças que estejam freqüentando a escola regular, eles oferecem atividades diversas tais como: ...teatro, dança, artes, leitura, reforço escolar, informática e muitas outras, visando ocupar de forma sadia, crianças e jovens que normalmente ficam em casa ou nas ruas no período em que não estão na escola. Tudo gratuito.

Agora no mês de setembro no dia 22 (sábado) a partir das 17h, o Educandário do Bem realizará mais uma vez a “ Festa do Bem: Um Movimento pela Paz”.
O evento contará com a participação de 15 escolas e instituições do município que além de arrecadar alimentos para serem distribuídos entre O EDUCANDÁRIO DO BEM, LACES e PESTALOZZI, farão uma apresentação com seus alunos em nome da PAZ .
O evento acontece na rua Cananéia, no bairro da Raia, em frente a instituição e conta com a presença e participação não só da comunidade local como também das famílias das crianças que se apresentam em nome das escolas.
 

O Educandário gostaria de convidar todos vocês, para trazerem a sua energia e colaborar com a PAZ que queremos ver em todos os lugares e pessoas.
Todos serão bem vindos, no dia da Festa do Bem e em qualquer outro dia que vocês queiram conhecer um MARAVILHOSO TRABALHO DO BEM!!!!
 
Eu estive essa semana vistando o Educandário e tirei algumas fotos para que vocês também pudessem conhecer um pouquinho...
 
Sala de Informática
Sala de Leitura
 
 
 
Convite mega especial esse hein...
Amor ao próximo sempre vai estar na moda!!!
Beijinhos!!!

2 comentários: