quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Trilogia -Cinquenta Tons de Cinza

Se você ainda não leu,  pelo menos deve ter ouvido falar...rs!
Sim..É o livro sensação do momento!!!
No Brasil, sua venda chegou a 260 mil cópias em 40 dias. Não se fala em outro assunto nos EUA, na Europa e logicamente, aqui também. Os direitos para o filme já foram comprados por Hollywood por (estima-se) US$ 5 milhões.
Esse romance erótico bestseller, é a primeira obra escrita pela autora britânica  e mãe de família Erika Leonard James e já se tormou um fenômeno editorial.
 
 
O primeiro livro da trilogia (Cinquenta Tons de Cinza) que está sendo tratado como o “pornô das mamães”, vendeu mais de 10 milhões de livros nas seis primeiras semanas. O título faz referência a um trocadilho com o nome do mestre na dominação descrito no livro, Christian, de sobrenome Grey (cinza).
Os segundo e terceiro volumes são intitulado Cinqüenta Tons Mais Escuros e Cinqüenta Tons de Liberdade, respectivamente. Cinquenta Tons de Cinza está entre os mais vendido de uma trilogia que soma mais de 40 milhões de cópias em 37 países, ultrapassando o Harry Potter e o Código Da Vinci no Reino Unido.
O livro narra os detalhes da libidinosa relação entre um jovem bilionário problemático de 27 anos e uma ingênua estudante de faculdade. Anastasia é uma estudante de literatura Inglesa e virgem. Christian é um jovem milionário com peculiares gostos sexuais.
Posso dizer por mim, não gosto muito de obras de ficção, mas realmente o livro prende a sua atenção, e quando você lê o primeiro, fica difícil parar..
Quem já leu vai concordar comigo!!!
Confesso... Christian Grey promove um fascínio inexplicável!!
Li o primeiro livro da trilogia em 2 dias, no mesmo dia já comprei o segundo e novamente li em 2 dias, então aconselho quem for começar a ler, já comprar os 2 juntos.
O terceiro infelizmente só será lançado aqui no Brasil em novembro, mas o "vício" é tanto que já surgiram sites, blogs, todos traduzindo  Cinquenta Tons de Liberdade, para aquelas que obviamente não aguentam esperar. E eu me incluo nessa lista!rs!
O blog, leitoras compulsivas, nome muitíssimo apropriado por sinal, está traduzindo os capítulos, é por lá que eu tenho acompanhado a história de Grey e Ana.
 
 
Desde que foi confirmada a adpatação do livro ao cinema, todos querem saber quem viverá o casal de protagonistas.    
A atriz de "Harry Potter" Emma Watson, seria a favorita dos produtores do filme para interpretar Anastacia Steele, a virgem de 22 anos que se apaixona pelo garanhão Christian Grey. Scarlett Johansson e Kristen Stewart também estariam no páreo.
 
 
Já o papel principal pode ser interpretado por Ryan Gosling, após muitas especulações.    
 
Gostei da escolha!!!rs
  
E então meninas, quem já leu???? Gostaram????
E quem não leu... corre pra livraria!!! rsrs
Bejinhos
 

2 comentários:

  1. Tentei comentar aqui várias vezes, mas do celular não estava indo... Concordo que quem for comprar, melhor comprar logo os dois, não tem como ler o primeiro e não querer ler o segundo e o terceiro tb, apesar de não ter lançado ainda no Brasil, mas a dica do blog é super válida, deu para ler tudo rsrs...
    Com relação ao Christian Grey, achei esse aqui mais a cara dele... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=281737615260675&set=a.278824078885362.50278.261616750606095&type=1&theater

    ResponderExcluir