sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um Casamento Diferente:Marília e Rodolfo

Genteeeee eu estou apaixonada nas fotos desse casamento!!!!!!!!
Foi tudo lindo, maravilhoso e totalmente fora dos padrões!!!!
O melhor de tudo é que os noivos ousaram demais, sem medo!Ficou tudo a cara deles...e mesmo assim não deixou se ser muito chique e elegante!
Achei incrivelmente perfeito e a felicidade estava estampada no casal!
Acho muuuito importante o casamento ter a cara dos noivos.

Aí vão algumas fotos da decoração:









Agora, umas ideias que eu ameiiiiiiiiiii:


O noivo e seu pai

O sapato da noiva e o buquê

O cabide fofo do vestido

Detalhe no look dos padrinhos

Os pés dos noivos

Detalhe do look do noivo

Os padrinhos deram um show a parte

Entraram fazendo uma coreografia, foi muito divertido

A daminha Linda

O anel da noiva






E aí, o que vocês acharam???
Estão tão apaixonadas quanto eu?rs
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário