segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bom e barato

Não faltam por aí opções de cremes, makes maravilhosos que deixam a gente suspirando. Não fosse o preço salgadinho.. seria perfeito!! rs!
Não se preocupem!!! Dá sim para usar produtos de qualidade, sem decretar falência. Os amados produtos BB, bons e baratos!!! Quer melhor????
Fiz uma seleção de produtos que eu adoro,  quem tem um preço bem justo e que a gente encontra fácil por aí.

Rímel Maybelline
Eu uso o The Colossal, mas todos são maravilhosos, e preços melhores ainda!!!



Creme Nívea - latinha azul
Dá pra viver sem??? Misturo nos meus outros hidratantes, para potencializar o efeito deles. Gosto de misturar com hipoglós e aplicar nas áreas mais ressecadas, como joelhos, cotovelos e nos pés.


Bepantol Derma
Esse é outro vício, não tipo não dá pra viver sem. Como contei no post sobre o Bepantol, uso nas olheiras, nas partes mais ressecadas do corpo, nas cutículas, mas principalmente nos lábios. Sofro horrores com vento, frio, calor, ar condicionado, e passo o dia inteiro. E como não tenho o hábito de usar batom, salvo raríssimas ocasiões, na maioria das vezes aplico apenas bepantol nos lábios.


Shampoo Johnson's Baby
Higienizador de pincéis e demaquilante para as horas de pressa.


Ampola 3 minutos milagrosos Pantene
A Mari já fez um post sobre ele, mega barato e tem um resultado muito bom. Vale a pena testar.




Sabonete Líquido Sunny Melon & Oil Nívea
Sabonete líquido com cápsulas de óleo, além de ter um cheirinho ótimo, você sente a pele super hidratada, mas sem aquela coisa melada do óleo, faz uma espuma super cremosa, uma delícia, só testando pra saber o que eu estou falando..rs Quem experimenta, adora!

Eu gostei tanto que agora também estou usando o Water Lily & oil.

 Nail Experts Cobertura de Secagem Rápida Avon
Excelente, seca o esmalte super rápido, dá um brilho ótimo e não enruga. Testei o Risqué Technology seca em 30 segundos e odiei, aparece que ele encolhe o esmalte.

Cera Granado
A embalagem é pequenininha, ótima para carregar na bolsa, mas dura uma eternidade. Sinto que a cutícula cresce menos, a unha parece feita por mais tempo, além de facilitar na hora de fazer, a cutícula mais macia, sai muito mais facilmente.
Eu trabalho de luvas, e quem usa, sabe que aquele talco é uma desgraça para ressecar as mãos, e a cutícula fica logo feia. A cera ajuda e muuuito! Deixo na bolsa e passo sempre que lembro.
 




E vocês??? Qual o produto BB que vocês adoram e não abrem mão???
Contem pra gente!!!!!rs
Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu tenho as 3 primeiras máscaras da foto e AMO!
    A One by one eu uso de dia, e a The Falsies Flared quando eu quero um efeito um pouco mais notável e a The Colossal quando preciso de muito DRAMA!
    Essas ampolinhas da Pantene tb são uns achados.
    <3

    Beijos Lud
    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir