segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Casamento Lalá Rudge

Na última sexta feira aconteceu o casamento da super blogueira Lalá Rudge, que agitou a sociedade paulistana.
E muita gente estava ansiosa para ver como tudo seria.
A cerimônia aconteceu na Nossa Senhora do Brasil, seguida de festa na Casa Fasano.
O vestido foi assinado por Sandro Barros e sei que muitas não vão gostar do modelo escolhido por ela, por ser muito fechado, tradicional.
Eu achei lindo, talvez não escolhesse para mim, mas não dá para negar que a cara da Lalá. E acredito que cada noiva deva vestir o vestido dos SEUS sonhos e não o que os outros gostariam de ver.



Maria Imaculada Trussardi Rudge
 
O detalhe da saia, bordada com as cores da Nossa Senhora
 
Com o noivo
 
 
 
Com os pais, damas e pajens
 

O estilista Sandro Barros contou sobre a inspiração para o vestido da Lalá. Tenho certeza que algumas pessoas vão mudar de opnião depois de ler....

"Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi. D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantástica que eu conheço. E em pleno 2012, vemos a jovem e agora tão popular Lalá Rudge, neta de D. Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem á mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra pra mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de véu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa , respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia...e porque família é pra sempre." Sandro Barros

D. Maricy / Lálá Rudge
A tiara usada também é a mesma, e é usada por todas as mulheres da família.
 


Lalá se casou vestindo um vestido repleto de significados, depois de ler esse texto, o achei ainda mais perfeito.
Sua riqueza vai além do modelo, porque não existe nada mais chique do que o amor pela família. Casar com muita renda, tule, transparências talvez fosse a escolha de muitas, e realmente é o que está na moda no momento, ainda mais se tratando de uma blogueira....Mas homenagear as pessoas que amamos, nunca estará fora de moda.
E fiquei feliz pela escolha da Lalá.
Espero que vocês também tenham gostado.
Beijinhos!!!!!!!

 


 
 

Um comentário:

  1. Um sonho esse casamento. Aliás, o chá de panela já era um prenúncio do badalo feat. sofisticação que ia ser esse acontecimento.
    O vestido um pouco polêmico digamos, todas nós esperávamos aquele vestido pãn, auge da tendência e tudo mais, mas achei muito bonita a homenagem também.

    Beeijos
    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir