quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look do dia

Meninas esse look eu usei para ir em um evento das TINTAS 1000.
Na correria não tirei foto sozinha e muito menos do look, mas como algumas meninas pediram vou colocar assim mesmo tá?
Espero que dê para ver...rs! Prometo que na próxima vou tentar tirar foto do look direitinho..rs!

Meninas Tintas1000
 
Irmão, mamãe e eu
Usei  vestido Espaço Fashion e sandália Colcci
 
 
Eu queria algo simples, mas charmoso e gostei dessa carinha de romântico, ele é levemente mais curto na frente, em um tecido rendado e atrás é liso.
É da coleção de verão da Espaço Fashion e está em todas as lojas.
 
 
Beijinhos!!!!

2 comentários:

  1. Que linda!
    Adorei o look romantiquinho.
    Sabia que vc ia amar aquela coleção da MAC, eu lembrei de vc quando fiz o post..
    Beeijos

    www.glamorousroutine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar???? Isso pq eu ainda nem vi pessoalmente..rs! :)

      Excluir