quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O charme das camisas sem manga!!!

Camisa sempre foi item obrigatório!! Combina com tudo, vai do trabalho à balada e ainda dá uma levantada em qualquer look sem precisar de muito esforço. Quer melhor???
Eu sou viciada!!!
E aposta da vez são as CAMISAS SEM MANGA
Apostando em beleza e conforto, para aguentar o calor do verão em um look fresquinho.
Vale combinar com calça, saia, shortinhos...
Eu usei um modelo combinado com short/saia de renda no último look do dia..

 
 
 
 
 
 

 
 
 


Fica lindo também dando um nózinho



Camila Coutinho

 
Tipo de peça que não pode faltar!!!
Se você ainda não tem, pode escolher uma pra chamar de sua..rs!
Garanto que vai usar muito!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Adoooro!Acho que é minha peça preferida dos últimos tempos..Muito prática, principalmente para os meus momentos de preguiça, que são muitos! hahaha
    Curti a dica do nózinho, fica um charme.

    To adorando seu blog Camila!
    Já estou te seguindo.
    Beeijos.

    Ludmila Assumpção
    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludmila, que bom você aqui!!!! :)
    Eu também adoro camisas, sempre salvam... quando não se quer pensar muito sobre o que vestir..rs!
    Vou ver o seu também!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir