sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Protetor Solar + Base

Booom dia meninas,
Hoje venho trazer uma dica muito importante.
Todas vocês já devem saber a importância de se usar protetor solar diariamente, não é mesmo?
Eu tinha dificuldade de usar, sempre achava que a pele ficava oleosa demais, ou o cheiro não me agradava muito fora da praia.rsrs
Como sou louca por maquiagem, e uso todos os dias, estava à procura de um protetor solar que também fosse base, para facilitar a criar o hábito do uso diário do protetor.
Desde que comecei a usar o EPISOL, estou completamente viciada, não saio de casa sem passar...
Além de ser um ótimo protetor (protege demais, quando vou à praia sempre ficava muiiito vermelha,porque sou muito branquinha) é uma base perfeita, aposentei todas as outras.rs
Confesso pra vocês que gostei tanto que uso até a noite...para sair. Esconde todas as manchinhas do rosto.
Enfim...estou "in love" e não poderia deixar de vir dividir esse achadinho com vocês.

Tem para pele clara e escura

Eu uso o para pele clara.
O fator de proteção é 30.
Não possui cheiro.
O preço médio de venda é R$43,00 e é vendido nas principais farmácias e drogarias.
Beijinhos

2 comentários: