quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TESTEI E APROVEI: FIXADOR DE SOMBRAS URBAN DECAY

Olá meninas...
o "TESTEI E APROVEI" de hoje é para quem adora uma make: Eyeshadow Primer Potion, da Urban Decay!
Esse produto é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, eu super indico!
É um primer e fixador de sombras, tem uma cor perolada linda...e que combina com qualquer sombra que você escolher. Confesso que já usei várias vezes como sombra também, fica bem bonito!
Passo em toda pálpebra, dá um efeito legal e ilumina o olhar.
Além de todas essas funções que ele tem, cumpre a sua função principal incrivelmente bem: fixa muitooo a sombra!
 Sempre tenho que usar um demaquilante potente para retirar a sombra quando uso esse produto.


Produtinho + que aprovado, vocês já usaram??
Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu tenho o original e é o meu primer de sombras preferido.
    A sombra parece que cola e fica ali até você demaquilar.
    Muito amor.

    Beijos
    www.glamorousroutine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir