terça-feira, 27 de novembro de 2012

Testei e aprovei - Produtos Granado

Quando contei aqui no blog sobre o lançamento da linha de esmaltes da Granado, comentei que adoro a marca e uso diversos produtos, já há algum tempo.
Algumas meninas me pediram para fazer um post sobre esses produtos.
Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado, na rua que hoje chama-se Primeiro de Março, no centro do Rio e a Granado lá permanece com suas portas abertas até hoje. A loja é linda, vale uma visita.
Para vocês terem ideia em 1903, foi criado o Polvilho Antisséptico, produto mais antigo e carro-chefe da empresa, que todas vocês conhecem..
Há alguns anos a Granado se modernizou, aumentou sua linha de produtos, e voltou a chamar a atenção dos consumidores para essa marca que estava um pouco esquecida.
E acertarm em cheio!!!!!!
Como eu contei, já usei muita coisa da Granado, além da qualidade dos produtos, adoro o ar vintage das embalagens, o encanto da loja...
E o melhor de tudo é que tem um preço bem camarada. ;)
 
 
Manteiga Corporal
Adoro!!! Já é o 3° que eu compro.
Eu sofro com a pele seca, principalmente nessa época mais fria, além de passar o dia todo no ar condicionado.
Ele é bem consistente, altamente hidratante, mas absorve super rápido.
Eu uso o de calêndula, mas tem várias fragrâncias.
 
 
Creme Corporal de uréia e oléo de semente de uva
Também é um excelente hidratante, foi recomendado pela minha dermatologista.
Uso sempre a noite. Tem não tanta fragrância quanto a manteiga, mas ainda sim o cheirinho é bom.
 
 
Sabonete Cremoso
Esse é da linha Mediterrâneo, o da foto é o Figo da Turquia.
É super cremoso, e tem manteiga de murumuru na fórmula. É sem corante e 100% vegetal.
 
Desodorante
Sou a neurótica do desodorante.. odeio os que mancham, ou ficam esbranquiçados e também nâo gosto que tenha fragrância, acho que mistura com o perfume.
Esse é ótimo, ele é sem perfume, e sem álcool e minimiza o risco de alergias.
 
Linha Pink
 
1 - Esfoliante de pedra-pomes
Uso quando faço os pés, é um ótimo esfoliante e auxilia na remoção das células mortas.
 
2 - Cera nutritiva de unhas e cutículas
Essa dispensa apresentações, quase todo mundo conhece.
Eu deixo na bolsa e aplico quando lembro, mas faz milagres com as cutículas, principalmente pra mim, que trabalho de luvas e o talco resseca muito.
 
3 - Gel protetor de calos
É um gelzinho que você aplica naquelas áreas de maior atrito com o sapato e ele cria uma camada protetora. Fica como se fosse um silicone. Claro que não protege daqueles sapatos assassinos, mas mesmo assim é bem útil. Eu costumo usar quando vou ficar muuuito tempo com o mesmo sapato, porque nessas horas até aquele danado que você já usou 50 vezes e nunca machucou, resolve fazer um estrago.
 
 
 
Sais de banho relaxantes
Esse é a primeira vez que eu compro, mas gostei bastante, vem com 5 sachês e é só disolver na água.
O da foto é Castanha do Brasil, com poder emoliente.
 
Kit sabonetes Água de Phebo
É um kit com 6 sabonetes menores, ótimos para colocar em lavabo. Tem também em tamanho maior e vende invidualmente.
 
Sabonete Bola
Comprei esse para uma amiga e ela adorou.. ele vem com uma cordinha e você pode deixar ele pendurado no banheiro.
 
 
 
Esses são os produtos que eu estou utilizando no momento, mas também já usei o óleo corporal, da mesma fragrância da manteiga, o esfoliante também é muito bom, e o hidratante labial já falei em outro post.
Tem produtos e cheirinhos para todos os gostos.
Piro toda vez que tento escolher sabonetes, porque são todos ótimos e minha vontade é levar um de cada...rs!
Tem também kits ótimos dar de presente, já que as embalagens, são uma fofura à parte!!!
Agora estou doida para experimentar as velas aromáticas e os esmaltes..rs! ;)
Você pode comprar os produtos pelo site da Granado, inclusive os esmaltes já estão lá, mas se puder vá até uma loja, com certeza que você não vai se arrepender..rs!
Beijinhos!!!!!

11 comentários:

  1. Adorei as dicas! Na próxima ida ao Rio vou passar pra conhecer a loja.

    PS. Vcs podiam ter colocado os preços dos produtos pra gente ter uma "noçãozinha"!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..você vai se apaixonar pela loja..rs! E já coloquei um post com todos os preços tá. Beijinhos Camila

      Excluir
  2. Muito bom e detalhado, só faltou os preços mesmo. Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!! Já tem um post com todos os preços tá? Beijinhos Camila

      Excluir
  3. Meninas que bom que gostaram, no site da Granado tem todos os preços, mas na próxima pode deixar que eu coloco sim. Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, principalmente a de desodorante pq o único que não me dá alergia é o garnier, agora tenho outra opção..rs. E Mariana, bem que poderia rolar um post com dicas dos produtos que vc usa no cabelo ou tratamentos que faz,né?!rsrs.. para as leitoras loiras conseguirem manter os fios lindos e hidratados como os seus, pq é dificil manter um loiro bonito, hein.. to penando! haha Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. eu também tenho alergia, e com esse eu nunca tive problema. Tomara que dê certo com você também. Bjos Camila

      Excluir
  5. Obrigada pelos elogios, pode deixar vou preparar um post sobre os produtos que eu uso!! Hj já tem post sobre o shampoo roxo, especial para loiras!!! Beijao Mari

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meninas fui conhecer a loja hoje... AMEI!!! Muito boa a indicação! =)

    ResponderExcluir