quarta-feira, 28 de novembro de 2012

TESTEI E APROVEI: SHAMPOO ROXO PARA LOIRAS- BIODERM PLATINUM


É com muita satisfação que venho falar do produtinho de hoje do "Testei e Aprovei"!!!!
Quem é loira sabe o quanto é difícil manter uma cor bonita e sem "amarelar" com o tempo.
Já ouvi falar de vários produtos para desamarelar a cor, e o preferido das loiras é o SHAMPOO ROXO!
Resolvi testar!!!! Confesso que estava com receio, então usei algumas vezes como shampoo comum (lavando e enxaguando rápido durante o banho), e não senti diferença na cor.
Então resolvi fazer o teste usando conforme instrução: fazer espuma e deixar agir 10 minutos (eu deixei uns 20 minutos) no cabelo. Enxaguei e sequei para ver a cor e para minha surpresa AMEI o resultado!
Saiu todo amarelado do cabelo, ficou um loiro com tom platinado perfeito!
E o melhor de tudo, não ressecou nem um pouco o cabelo! (Geralmente, esses shampoos ressecam muito e seu uso é indicado no máximo 1x por semana)

Agora, para fechar com chave de ouro... uma notícia muito importante, além de um excelente produto ele é muito barato, comprei por R$14,00. E super fácil de ser encontrado, comprei em farmácia mesmo.


É bem consistente e pigmentado
 
E aí, meninas...
alguém, já usou??

2 comentários:

  1. Oi Mariana,
    Sou amiga da Camila.
    Adorei a dica!
    Eu tinha um que eu considerava perfeito tb, que deixava meu cabelo bem platinado, bem "Leona", o WFZ Professional. Mas eu não encontro ele mais em nenhum salão e nem nessas lojas que vendem produtos profissionais.
    Super vou testar esse da Bioderm. Baratinho e eficiente.
    Vc comprou ele em Araruama?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila!!! Comprei sim, na farmácia do shopping do cinema, acho que eh Unofarma o nome!!! Espero que de super certo com seu cabelo tb!! Bjao depois me conta!!

      Excluir