sábado, 29 de dezembro de 2012

Como usar lenço na bolsa

Meninas... no post sobre as bolsas de praia, eu falei sobre a idéia de amarrar lenços, e algumas meninas me pediram para mostrar mais sobre isso.
Então vamos lá!!!! rs
Como eu comentei, está super na moda, com um truque simples você dá um charme a mais naquela bolsa que você já está acostumada.
E o mais legal é que existem diversas maneiras de você estilizar a sua bolsa.
Pode ser na alça, forrando a parte exterior da bolsa ou simplesmente colocando o lenço como laço e deixando ele pendurado só para dar um toque.


 
Cobrindo a alça

 
Cobrindo as 2 alças
 
 
Na alça ( com laço)
 
 
 
 Na alça (nó simples)
 
Forrando a bolsa
 
 
Substituindo a alça
 
 
Esses são alguns dos meus!!
 
 
 
 
 Na minha bolsa de praia
 
 
Ótima dica para esse época de férias e viagens, já que os lenços ocupam pouco lugar na mala e podem fazer milagres no seu look!!! :)
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário