sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os Mandamentos da Madrinha

Meninas...
Eu postei no facebook que seria madrinha de casamento de uma amigona esses dias, e então muitas pessoas me sugeriram fazer um post direcionado para as madrinhas.
E eu adoreiiiiii a ideia.
Já fui madrinha diversas vezes (aiii....dizem que quem é muito madrinha acaba não casando...SOCORRO! Prefiro não acreditar...hahaha)

Então eu resolvi criar um post com os MANDAMENTOS DA MADRINHA PERFEITA:




1-Tem que ter sintonia com o CASAL
2-Ajudar a noiva na preparação de todas as festinhas pré-casamento (chá de panela e etc.)
3-Ajudar na escolha de cada detalhe da festa
4-Tornar o grande dia ainda mais especial, dando muito carinho e aproveitando o último dia de SOLTEIRA dela; rs
5- Estar suuuper disponível para a noiva na semana do casamento
5-Tentar resolver eventual problema que possa surgir no dia do casório, sem deixar a noiva nervosa
6- Lembrar que ELA é a estrela da noite, logo a que mais deverá brilhar
7- ANIMAR a festa (Sim, a animação dos padrinhos é essencial)
8-Dar um presente bacana
9-Desejar a felicidade total do casal
10-Aconselhar o casal, diante de alguma dificuldade de recém-casados (Essa é batata,kkkk)

Gente, essa é minha afilhada da vez!!!rs :)



É isso meninas,
Se vocês tiverem mais alguma sugestão comentem aqui, ok???rs
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário