terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Testei e Aprovei: Aparelho Depilatório Philco

Meninas,
Todas sabemos que depilação é um mal necessário,não é mesmo???
Em minha opinião, o mais chato é ter que deixar os pelos crescerem até estar pronto para depilar novamente!.Quando eu depilava a perna com cera, sofria com isso!
Agora, encontrei um aparelhinho ótimo que resolveu meu problema.


Achei o máximo, testado e aprovadíssimo!
-Retira todos os pelos (não precisa estar tão grande,como na depilação com cera)
-Não dó tanto (tem gente que fala que dói, eu sinceramente, não sinto nada.Pode ser porque meu pelo já está bem fino)
-Não faz sujeira, nem meleca como a cera


Acompanha:
 1 nécessaire metálica
1 pinça para limpeza
1 carregador de bateria

Produto super aprovado!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Nossa ... já usei isso e vou te dizer ... quase cherei!!! kkkk

    puffaobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiiii... Vou te confessar que também já usei, e doeu muuuuito!!! Mas a Mari testou esse e diz que não foi nada incômodo. Tenho várias amigas que também usam e não reclamam. Não sei se de uma marca para outra há tanta diferença ou se é mesmo a sensibilidade de cada um.. mas creio que o mais provável é que a diferença esteja nos aparelhos. Beijinhosssss Camila

      Excluir
  2. Oi Camila, aqui é a Gabi prima... Eu tenho o philips satinelli.. Nao tem nada melhor... Comprei pq tenho mt prob com a axila e esperar crescrr nesse verao é um martirio... Em mim nao doe e nao doi nadinha... O meu é para usar na perna, mas uso mt mais na axila que é uma parte do corpo bem mais sensivel, ne? Nao eh tao barato, mas depilar 2 vezes no mes nao é tbm. Vale mt a pena. Nao vivo sem de jeiti nenhum... Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Gabi.. q bom vc aqui!!!!!!!! :)
      Agora tenho ainda mais certeza que a razão está nos aparelhos..ahahahah acho q vou providenciar um desse também!!!
      Brigada!! Bjossss

      Excluir